domingo, 16 de dezembro de 2007

Denúncia.

O título Denuncia foi pra chamar a atenção dos nossos leitores.
Certa vez Ulires e Eu fomo tomar uma Cerveja Schin e fomos premiados com uma generosa porção de barro no gargalo da garrafa. Tudo bem, se esse barro não estivesse do lado de dntro de uma garrafa de cerveja gelada. E digo mais, isso não foi a primeira vez.

Comprei um engradado de Coca Cola retornave, dessas de 1l em garrafa de vidro. Me meu pai e minha mae falaram que eu tinha comprado em uma delas o mais novo sabor de Coca Cola.

Conheçam o Novo Sabor Coca Cola COM Limão (de verdade).

É isso mesmo, tem uma rodela de limão dentro da garrfa. E ela esta lacrada.

Olhem a parte mais escura perto do "1 l".

Poie é galera, temos que tomar cuidado qdo formos comprar alguma coisa.

Postado também em [ZiunaNet]

3 comentários:

Unknown disse...

será que dá pra ganhar um dinheirim com isso....

Adriano disse...

Liguei pro Dr Filipe Lacerda na hora que vi.
Ele disse que não da dinheiro, no maximo uma outra garrafa sem limao. rsrs

Unknown disse...

dependendo do juiz.... quer dizer, só se o juiz quiser arriscar, porque uma firma grande desse jeito leva abriga até no supremo e ganha!!!
mas na maioria das vezes é isso que acontece mermo eles te darão outra garrafa sem o limão e pronto
heheheh
é foda!!!